Tabalhadores dos Correios permanecem de braços cruzados
25 de agosto de 2020
Polícia de Sergipe já fez 1,8 mil laudos em drogas apreendidas
25 de agosto de 2020
Exibir tudo

Prefeito de Carira é operado do coração

MPE elega que "Negão" está inelegível por ter tido as contas rejeitadas pelo TCU

O prefeito de Carira, Arodoaldo Chagas, o “Negão” (PSC), se submeteu a uma cirurgia cardíaca após sofrer um infarto há 10 dias. A intervenção cirúrgica ocorreu, nesta segunda-feira (24), no Hospital São Lucas, em Aracaju, onde o gestor se encontra internado desde o último dia 15, quando ele infartou. A família informou, nesta terça-feira (25), que “Negão” passou muito bem a primeira noite pós-cirurgia.

Arodoaldo Chagas sentiu-se mal no dia 15, tendo sido levado às pressas para o hospital da cidade, onde foi estabilizado e conduzido para Aracaju. Depois de se submeter a uma série de exames e sair do risco de morte, o prefeito permaneceu internado porque os médicos decidiram operá-lo. Estabilizado, ele foi submetido a intervenção na tarde de ontem (24). A família informou que a operação ocorreu sem problemas e “Negão” está se recuperando bem.

Família política

“Negão” vem de uma família política tradicional. O pai dele, Aroaldo Chagas, se elegeu prefeito duas vezes. O primeiro mandato foi de 1967 a 1971. Em 1973, voltou a se eleger, mas morreu um ano depois, vítima de acidente automobilístico. Em 1977, a mãe de “Negão”, Maria Neuza Chagas também se elegeu prefeita. Muito querida entre os carirenses, dona Neuza morreu em 2009. Antes do atual mandato, Arodoaldo Chagas já administrou o município (1997-2000). Em 2009, a primeira dama Gilma Araújo Santos Chagas também se elegeu prefeita para um mandato que terminou em 2012.

Por destaquenoticias

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *