A Polícia de Sergipe está mobilizada para localizar e prender o empresário Carlito Ferreira de Jesus, vulgo “Galeguinho da Roupa”, que tentou assassinar a tiros o próprio irmão Anderson Ferreira. Em depoimento na Polícia, a vítima disse que a intenção do acusado era matar também o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), e depois cometer suicídio. Preocupado, o prefeito também prestou queixa à Polícia e pediu providências.
A tentativa de homicídio contra Andeson ocorreu no último dia 23, em um condomínio residencial na cidade de Itabaiana. “Galeguinho da Roupa” chegou em um carro branco e começou a discutir com o irmão. Este, ao perceber a intenção do acusado correu em disparada, enquanto ouvia os tiros que, felizmente, não o atingiram. Em seguida, “Galeguinho” entrou no carro e foi embora como se nada tivesse acontecido.
Prefeito presta B.O.
Na queixa à Polícia, o prefeito Valmir de Fancisquinho disse que ouviu de Anderson que “Galeguinho” queria matá-lo. Também relatou que o acusado foi visto, um dia após ter atirado contra o irmão, rondando a sua residência. No Boletim de Ocorrência, o prefeito não esconde a sua preocupação: “Galeguinho”, por incontáveis vezes injuriou o declarante e a sua administração, fazendo denúncias descabidas, ameaças. Além disso, invade prédios públicos, interrompendo o serviço e desacatando servidores da prefeitura. Que há cerca de um ano e meio, chegou a invadir o gabinete e exibiu uma pistola”.
Com informações do Portal Itnet
2 Comments
Tomara que algum idiota de Sergipe, ainda vá para alguma apresentação desse fantoche!
Apolicia de Itabaiana precisa ser mais energica, o cara vem aprontando a anos e nimguem faz nada…Carlos de São Paulo