O governo de Sergipe entregou o Estádio Adolfo Rollemberg à Prefeitura de Aracaju, através de termo de responsabilidade assinado pelo secretário municipal da Juventude e do Esporte, Sérgio Thiessen. A administração do estádio, localizado na zona norte da capital e que passou por uma reforma recente, será de forma integrada. O Município ficou encarregado de cuidar da gestão esportiva através dos agendamentos dos jogos e do atendimento à comunidade.
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está à frente da administração do estádio, promovendo manutenções necessárias no espaço, a exemplo do gramado, além de garantir a vigilância, e demais cuidados específicos do estádio em sua estrutura física e, também, a parte de recursos humanos. O secretário Sérgio Thiessen afirma que o estádio está em um momento de transição de gestão e que, por isso, está conversando com a antiga administração para entender a dinâmica do lugar.
“Nós estamos conversando com os antigos gestores para entender o funcionamento do estádio, entender os cuidados que temos que ter com o gramado, o tempo de descanso, enfim, para que possamos daí começar a distribuir e atender as solicitações. Lembrando sempre que a prioridade maior será que seja usado de forma democrática, ou seja, que todos possam ter acesso, mas resguardando sempre o gramado”, enfatiza.