Um trio composto por pai e dois filhos foi preso, nesta segunda-feira (29), em São Cristóvão acusado de traficar armas e munições. A prisão e apreensão de farto material foi feita pelo Departamento de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc), em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça de Sergipe.
Após investigação, os policiais do Denarc acreditam que a família está envolvida com uma dupla presa, no fim do ano passado, em Aracaju e São Cristóvão por tráfico de armas e munições. Os presos nesta segunda-feira foram Aloísio Nonato Santos Costa, pai, Alex Vinícius Santos Costa e Vitor Marley Santos Costa.
Primeiros presos
Na véspera da virada do ano, o Departamento de Combate ao Narcotráfico (Denarc) prendeu dois suspeitos, Carlos Magno Vieira Santos e Henrique Lima da Silva. Eles foram flagrados em Aracaju e São Cristóvão, comercializando 530 munições, de oito diferentes calibres, duas pistolas, dois revólveres e um rifle calibre 44. Os trabalhos continuam, a fim de identificar outros suspeitos e apreender mais armas e munições.