Alerta de chuva em Aracaju
16 de novembro de 2021
Aracaju antecipa dose de reforço contra a covid-19
16 de novembro de 2021
Exibir tudo

Presos suspeitos de matar e queimar corpo de jovem

Mel Mesquita era mãe de duas crianças

A Polícia Civil prendeu Everton dos Santos Costa e Elissandra de Jesus Oliveira, acusados pelo bárbaro assassinato da jovem Elisiane Barbosa Mesquita, a “Mel Mesquita”, de 23 anos. O corpo dela foi encontrado, no último dia 9, às margens da BR-235, município de Areia Branca, com perfurações de faca e parcialmente carbonizado. Cunhado e irmã da vítima, Everton e Elissandra foram presos, nesta segunda-feira (15), quando se prepararam para fazer a travessia de Penedo a Neópolis com o objetivo de se entregarem à Polícia.

Após ser presa, Elissandra teria revelado a Polícia que estava arrependida de ter participado do assassinato da irmã por parte de pai. A suspeita teria revelado que estava sendo ameaçada de morte por “Mel Mesquita”, e por isso, concordou em participar do crime. Só que a versão mais próxima é que os motivos do crime foram ciúmes, inveja e uma divida em dinheiro que a acusada tinha com vítima.

Taxista investigado

Um motorista de taxi de prenome Marcelo está sendo investigado pela polícia como um terceiro envolvido no crime. Ele seria o responsável em transportar o casal até o município de Itabaiana, local onde aconteceu o encontro com Verônica. Lá, ela foi pega após ter se encontrado com sua irmã Elissandra. Como também, pelo transporte do corpo da jovem até o local onde foi encontrado queimado.

Após serem ouvidos na Central de Flagrantes no Bairro São Dumont em Aracaju, Everton dos Santos foi transferido para 4ª Delegacia no bairro Farolândia, e sua esposa, Elissandra de Jesus foi par a 2ª Delegacia no Bairro Getúlio Vargas em Aracaju. Ambos passarão pela audiência de custódia nesta terça-feira, dia 16.

Fonte: Site Impresa 1

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *