Azul retoma voos de Belo Horizonte para Sergipe
31 de dezembro de 2020
Igreja é arrombada e padre faz apelo aos safados dos ladrões
31 de dezembro de 2020
Exibir tudo

PSB quer ver seu deputado pelas costas

Deputado Luciano Pimentel é convidado a sair do PSB

O Diretório do PSB em Sergipe mandou dizer ao deputado estadual Luciano Pimentel que a porta da rua é a serventia da casa. Em documento enviado ao ainda filiado, o presidente do partido, ex-deputado federal Valadares Filho, declarou que a legenda não tem mais interesse na permanência dele em seus quadros, convidando-o a apresentar sua desfiliação à secretaria do PSB. Até o momento, Pimentel deu calado por resposta ao convite de “caia fora”.

A decisão do PSB foi tomada após o deputado estadual Luciano Pimentel ter votado em favor de Projetos de Lei do governo de Sergipe, em especial o que aumentou em 100% os valores das taxas cobradas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O partido também reclamou do voto do filiado na propositura reajustando o percentual da Previdência Estadual. Há algum tempo, o deputado tem votado sistematicamente favorável às matérias enviadas para a Assembleia pelo Executivo sergipano.

De acordo com o documento assinado por Valadares Filho, as divergências entre o posicionamento do partido em nível estadual e a postura do parlamentar no Legislativo tornou “insustentável a sua manutenção” no PSB. Além disso, a legenda também deixou claro não ter interesse em adotar qualquer medida que vise a decretação de perda de mandato de Pimentel por infidelidade partidária, garantindo a saída dele antes da próxima janela partidária.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *