Exibir tudo

PSD realiza amanhã convenção estadual em Aracaju

Jefferson Andrade foi condenado pela unanimidade do TRE

Dono da segunda maior bancada na Assembleia Legislativa e sigla com maior número de eleitos em 2012 – concorreu em 18 municípios sergipanos e elegeu prefeitos em 12 – o Partido Social Democrático (PSD) de Sergipe realiza nesta sexta-feira (25) sua convenção estadual em Aracaju. O encontro será no Hotel Mercure, a partir das 15 horas.

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará na capital sergipana para participar da convenção que anunciará a lista de novos filiados. Também é esperado no encontro o presidente nacional do PSD, deputado federal  Guilherme Campos.
O presidente estadual do PSD, deputado estadual Jeferson Andrade, afirma que a convenção estadual do partido mostra a força da sigla que mais cresceu em Sergipe nos últimos anos. “Apesar de ser uma sigla jovem, o PSD nasceu fortalecido nas urnas e agora apresenta a chegada de novas lideranças que vieram somar ao nosso projeto. Teremos a presença do presidente licenciado, ministro Kassab, e do atual presidente, deputado Guilherme Campos”, declarou Jeferson, que estima em 300 o número de participantes no evento.

“Temos nomes importantes aderindo ao nosso projeto. São lideranças de peso em seus municípios, a exemplo de prefeitos, vereadores e nomes que têm potencial nas urnas”, explica Jeferson Andrade, que anunciará, ao lado dos deputados estaduais Gustinho Ribeiro e Luís Mitidieri, e do deputado federal Fábio Mitidieri, a chegada dos novos filiados.

“Com os novos integrantes a estimativa do PSD é disputar as eleições em cerca de trinta municípios, com grandes possibilidades de vitória, a exemplo do que aconteceu em dois mil e doze”.

Na capital

Pelo menos dez dos novos nomes que se filiam ao PSD serão pré-candidatos em suas cidades, com grande potencial de votos. O presidente estadual da sigla afirma que a intenção é estar presente nas eleições em Aracaju. O partido, frisa Jeferson Andrade, tem interesse em indicar um nome, ao governador Jackson Barreto, para as eleições na capital.

“Estamos discutindo essa possibilidade, pois temos quadros bons para a disputa em Aracaju. Mas é bom que fique claro que nossa proposta será sempre seguir a orientação do grupo. Se não houver consenso, seguiremos a base aliada”, ressaltou.

Fonte: Blog do Max.Net

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PM cumpre ação de reintegração de posse
24 de setembro de 2015
Reisado, uma herança do período colonial
24 de setembro de 2015