Vítima de acidente de trânsito, morreu, nesta quarta-feira (12), o radialista Marcos Nunes, 45 anos. No último dia 5, ele colidiu a sua motocicleta com um carro, tendo sofrido traumatismo craneano e outros ferimentos. Socorrido, Marcos foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, onde faleceu na madrugada de hoje.
Natural de Estância, Marcos Nunes atuava no rádio há cerca de 20 anos. Atualmente, trabalhava na rádio Itabaiana FM e no Portal 93 Notícias. Ele morava com a esposa e os três filhos em Ribeirópolis, para onde se deslocava quando sofreu o acidente. O sepultamento do comunicador aconteceu tarde desta quarta-feira, no cemitério de Estância.
1 Comments
Bom profissional, excelente amigo. Tive a oportunidade de colocá-lo em carro de som, em campanha política, quando ele dava os primeiros passos como futuro locutor. Tempos depois, trabalhou comigo na Rádio Esperança de Estância. Logo depois, por escolha pessoal, mudou-se para a cidade de Itabaiana onde trabalhou na Emissora Princesa da Serra, assim, deixando a praça de Estância até o presente. Quando das suas visitas a familiares de Estância, não perdia a oportunidade de rever os amigos. Deus o tenha um bom lugar.