Hamburgueria de Aracaju lança cardápio inspirado no STF
20 de fevereiro de 2025
TRE será inspecionado pela Corregedoria Eleitoral
20 de fevereiro de 2025
Exibir tudo

Radialista Elmo Siqueira morre em Aracaju

Elmo Siqueira estava internado há cerca de 15 dias no Hospital João Alves

O radialista Elmo Siqueira morreu, nessa quarta-feira (19), vítima de complicações hepáticas e renais. Há cerca de 15 dias, ele estava internado no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, em Aracaju. Em nota, a Secretaria Estadual da Saúde informou que o comunicador “estava em estado grave e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação cardiopulmonar, o paciente acabou evoluindo a óbito”.

O velório está acontecendo na Piaf da rua Laranjeiras com Porto da Folha. O sepultamento será realizado nesta quinta, às 16 horas, no cemitério São João Batista, em Atracaju.

A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) divulgou nota de pesar prestando solidariedade à sua família e externando os sentimentos dos colegas de Elmo Siqueira pela significativa perda. Natural de Paulo Afonso (BA), o radialista residia na Barra dos Coqueiros, onde foi subsecretário de Comunicação da Prefeitura. Ele deixa esposa e três filhos.

Elmo Siqueira iniciou no radiojornalismo como locutor esportivo da Equipe de Carlos Magalhães, tendo trabalhado nas emissoras Rádio Atalaia, Rádio Jornal e Rádio Cultura. Bastante versátil, também se destacou como repórter de rua, produzindo matérias jornalísticas para diversos programas de rádio. Ele trabalhava na rádio SIM/FM, de Carmópolis.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *