Rebaixado para a segunda divisão, o Lagarto Futebol Clube demitiu, de uma só canetada, 19 jogadores e o técnico Ranielle Ribeiro. O bota fora já foi publicado no Boletim Informativo Desportivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além do rebaixamento do Campeonato Sergipano, o time lagartense também não passou da segunda fase da Copa do Brasil, o que significa dizer que a equipe não terá qualquer compromisso oficial até agosto de 2021.
A expectativa da diretoria do Lagarto era que, mesmo rebaixado do Sergipano, a equipe conseguisse evoluir na Copa do Brasil, já que tinha desistido de participar da série D do Campeonato Brasileiro. Só que esta esperança durou muito pouco: após ter derrotado o Volta Redonda (RJ) e passado para a segunda fase da competição, o Lagarto perdeu para o Vitória da Bahia e se desclassificou. Diante disso, a diretoria mandou quase todo mundo embora.
Neste ano, o Lagarto disputou apenas nove jogos, entre o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil, tendo vencido dois, empatado três e sido derrotado em quatro. A equipe marcou apenas cinco gols.
Os demitidos
Entre os jogadores dispensados estão: Romulo Souza da Costa; Felipe Tiago Costa Correia; Wellington de Lima Gomes; Vinicius Carvalho Vieira; Willians Ferreira da Silva; Rafael dos Santos da Silva; André Victor Silva Reis; Julio Cesar Moreira Ribeiro; Hiziel de Souza Soares; Victor Leandro Ribeiro; Lucas da Silva Santos; Rafael Victor Silva Santos; Ruan Diego Santana Vasconcelos; Vitor Eduardo de Souza; Pedro Maycon dos Anjos Francisco; Breno Thiago Gadelha Silva; Jardson Marcolino Coelho; José Adilson dos Santos Filho; e Suelio de Albuquerque Silva.
Fonte e foto: Portal Lagartense