Este domingo é dia de Enem
28 de novembro de 2021
Vereador do interior de Sergipe recupera mandato
28 de novembro de 2021
Exibir tudo

Riacho cheio arrasta veículo e dois morrem em Canindé

China e Juquinha não conseguiram sair do carro arrastado pelas águas

Os populares retiraram o carro do riacho

Uma chuva forte causou transtornos e mortes no município de Canindé do São Francisco, sertão de Sergipe. No final da tarde deste sábado (27), o temporal inundou casas e resultou nas mortes de dois homens identificados como Klebson do Nascimento, o “Juquinha”, e o empresário Carlos Alexandre Pires de Carvalho, o “Carlinhos China”. Os dois estavam num carro Pegeout, cor prata, placa OWE-6169 (RGN),  que foi arrastado pela correnteza de um riacho.

O dono do veículo, José Ildo Caetano Lima e sua esposa Maria Clara Barros Lima e Silva conseguiram escapar com ferimentos leves. As mortes de Carlinhos China e Juquinha deixaram Canindé consternada. Natural de Paulo Afonso (BA), o empresário era dono do Hotel China e morava em Canindé desde o início das obras da Usina Hidrelétrica de Xingó.

A enxurrada jogou o carro no meio do riacho

Segundo um bombeiro civil, o veículo acidentado transitava pelo bairro Agrovila quando uma tromba d´água acabou atingindo e empurrando para dentro de um riacho, sendo arrastado pela correnteza. China e Juquinha estavam no banco de trás do veículo e não conseguiram sair. Melhor sorte teve o casal que estava nos bancos da frente. Os dois saíram do carro e foram socorridos com ferimentos leves.

 

O corpo do empresário “Carlinhos China”, foi velado e sepultado em Paulo Afonso (BA), sua terra natal. Já Klebson do Nascimento, o “Juquinha”, a outra vítima da tragédia, foi velado em Canindé e sepultado, nesta segunda-feira (29) no cemitério daquele município.

 

A enxurrada causada pelas fortes chuvas provocou destruição pelo caminho

Houve queda de barreira na estrada que liga a cidade à Prainha de Canindé

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *