PF investiga a própria PF
15 de outubro de 2020
Novo adversário do Confiança não vence há seis partidas
15 de outubro de 2020
Exibir tudo

Rodrigo Valadares: Ah, se arrependimento matasse…

O deputado Rodrigo Valadares (E) fazendo o "L" de Lula com o petista Márcio Macedo (D)

O candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB), se confessou arrependido por ter militado na esquerda em Sergipe: “Hoje, vemos que o Brasil vive um novo momento e eu estou preocupado em levar a verdade que eu descobri”, discursa. Resta saber se a confissão do prefeiturável vai convencer os movimentos bolsonaristas que, em documento, afirmaram que Rodrigo Valadares não pode falar pela “nova direita” devido “toda a sua trajetória de apoio às pautas de esquerda, ao PT e aos amigos petistas”.

Dizendo-se animado com a recepção popular à sua candidatura, o deputado estadual Rodrigo Valadares garante que “os eleitores bolsonaristas de Aracaju, pelo menos os de raiz, não têm muito o que decidir nas eleições majoritárias”. E prossegue: “Apenas um candidato assumiu a condição clara de candidato de direita e bolsonarista”. Não é bem assim que pensa os movimentos bolsonaristas, que no documento publicado no Portal JLPolítica fustigam o candidato: “No passado, os mais velhos mandavam ter vergonha na cara. Nos tempos atuais, dizemos: “se toque”, “nada a ver”, “se oriente”, “ei, pegue a reta”.

E para provar que não tem mais nada com a esquerda de Sergipe, Rodrigo Valadares afirma que Aracaju precisa “de um governo conservador, de direita e alinhado com o governo Bolsonaro, que possa fazer em Aracaju a transformação que o Brasil vem vivendo. A gente vê que o Brasil entrou, verdadeiramente, em uma nova era e a gente quer que Aracaju também entre”, destacou. Tomara que, até as eleições, “os bolsonaristas de raiz”, como diz o petebista, apaguem da memória as cenas em que o agora confesso direitista posa para fotos, divulgadas em redes sociais, ao lado do também candidato a prefeito de Aracaju Márcio Macedo (PT) e fazendo o “L” de Lula livre. Misericórdia!

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *