Sindijus: auxílio-folga de juízes custa quase R$ 20 milhões
21 de fevereiro de 2025
Banese anuncia que lucrou R$ 146,7 milhões no ano passado
22 de fevereiro de 2025
Exibir tudo

Sebrae vai reunir os prefeitos de Sergipe na próxima terça

Priscila Filizola disse que o encontro também objetiva estreitar laços entre o Sebrae e as prefeituras

O Sebrae Sergipe vai promover, na próxima terça-feira (25), o evento “Cidades de Sucesso: como o Sebrae pode transformar o futuro do seu município”. Será a partir das 8h30, no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju. Está agendada uma palestra do poeta Bráulio Bessa que, além de sua reconhecida trajetória literária, é conhecido pelas mensagens inspiradoras sobre superação e liderança.

Realizado de forma inédita, o encontro contará com representantes dos 75 municípios sergipanos. Destinado aos prefeitos sergipanos e seus secretários municipais de Inclusão Social, Indústria e Comércio, Agricultura, Trabalho, Governo e Educação, o evento visa apresentar o portfólio da instituição e o programa Cidade Empreendedora, visando apoiar o desenvolvimento de cada município.

De acordo com a superintendente do Sebrae/Sergipe, Priscila Felizola, o encontro também objetiva estreitar laços entre a instituição e as prefeituras, promovendo uma troca de informações sobre as diversas soluções que a instituição oferece para fomentar o empreendedorismo e a melhoria da gestão local. Esta será uma excelente oportunidade para as lideranças municipais conhecerem as ferramentas que podem fazer a diferença no desenvolvimento econômico das suas cidades, além de estreitar a colaboração com o Sebrae em prol do crescimento sustentável de Sergipe.

Programa Cidade Empreendedora

O Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município. O objetivo é atuar junto ao poder público, de forma sistêmica, para que este seja um agente facilitador, fomentador, eficiente e ágil, alinhando seus processos e serviços para a agenda de desenvolvimento, apoiando o equilíbrio, a inclusão, a cooperação no mercado e estimulando a formação de capital social capaz de sustentar o processo de desenvolvimento.

Fonte e foto; Sebrae/SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *