Foragido da Justiça de Sergipe, um idoso de 61 anos foi preso na cidade baiana de Feira de Santana. O sergipano estava com mandado de prisão preventiva em aberto por lesão corporal e uso de documentos falsos. O preso não teve o nome revelado.
Pai de 86 filhos, o sergipano preso também responde a um processo de pensão alimentícia de um dos 57 herdeiros registrados. Os filhos são frutos de seus relacionamentos com mais de 60 mulheres. Atualmente, ele convive uma companheira.
O senhor foi detido por policiais militares da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana), na Avenida Padre José de Anchieta, centro da cidade, após ser flagrado pelas câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Após ação, a polícia confirmou a identidade do idoso e a existência do mandado de prisão em pendente. As circunstâncias dos crimes cometidos por ele não foram reveladas. Depois de apresentado na delegacia pelos policiais militares, o suspeito passou por exames de praxe e está à disposição da Justiça. A polícia não detalhou quando ele será transferido para Sergipe.
Fonte: Jornal A Tarde (Foto: SSP/BA)