Empresas de Sergipe foram as que menos sanaram dívidas
19 de fevereiro de 2025
Hamburgueria de Aracaju lança cardápio inspirado no STF
20 de fevereiro de 2025
Exibir tudo

Sergipe perde para o Ceará e está fora da Copa do Brasil

Num jogo morno, o Sergipe não conseguiu superar a equipe cearense

O Clube Sportivo Sergipe não resistiu à superioridade do Ceará e perdeu por 2 a 0 em jogo realizado, nessa quarta-feira (19), na Arena Batistão, em Aracaju. Com o resultado o “Vovô” cearense avançou à 2ª fase da Copa do Brasil de 2025. O time visitante garantiu a vitória com gols de Pedro Henrique e Dieguinho. Com a classificação o time cearense embolsou R$ 1,8 milhão em premiação. O próximo adversário do Ceará sairá do confronto entre Parnahyba e Confiança agendado para a próxima quarta-feira (26).

O jogo entre Sergipe e Ceará não foi de grande nível técnico e se apresentou morno por boa parte do marcador nos 90 minutos. Logo que a bola rolou, o time sergipano tentou dar tom ao jogo, mas quem se impôs foi o Ceará, empurrando o adversário para o campo defensivo e buscando oportunidades de finalização. A estratégia acabou por deixar o Sergipe com alto volume defensivo de jogo, impedindo que o “Vovô” encontrasse espaço para finalizações perigosas.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, William, goleiro do Sergipe, cometeu uma falta contra o atacante do Ceará dentro da área e é marcado um pênalti a favor do Ceará, que é convertido pelo próprio camisa 7 alvinegro. Na segunda metade da partida, o Vozão chegou com algumas alterações: Dieguinho e Rômulo entram em campo. Aos 16 minutos do segundo tempo, Dieguinho se aproveitou de um rebote e mandou a bola para o fundo da rede, liquidando a partida.

Foto: Ceará

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *