Valdevan Noventa (PL) é uma pessoa que se desdobra para atuar como deputado federal e sindicalista. Quando não está na Câmara, em Brasília, ele desempenha o papel de presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Urbano de São Paulo (Sindimotoristas). Nestes tempos de pandemia, Noventa fez opção pela categoria que representa.
Dia desses, Valdevan se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo, Milton Leite, para tratar sobre a superlotação dos ônibus na maior cidade do país. Após o encontro, a entidade sindical dirigida pelo dublê de político e sindicalista anunciou “boas e esperançosas notícias: não haverá redução da frota e o emprego dos condutores está garantido.
Noventa é Cem
Com o título acima, o site do Sindimotoristas informou à categoria que “Noventa participou do programa da TV Bandeirantes, Brasil Urgente (apresentado por José Luiz Datena), anunciando o bom resultado do diálogo, sendo parabenizado por Datena. “Parabéns, Valdevan. Você mais uma vez é Cem! O Brasil precisa de pessoas como você que, verdadeiramente, são comprometidas com o povo, que busca e traz soluções para os seus problemas”, afirmou o apresentador.
E o portal do sindicato prossegue informando que “outra boa notícia anunciada por Noventa foi a sinalização de que a imunização da categoria contra a Covid-19 aconteça dentro de uns 30 ou 40 dias. Segundo a nota, “o sindicalista, que também é deputado, disse que a prioridade na vacinação é justa porque os trabalhadores não pararam um único dia, estando expostos a todo e qualquer tipo de público, transportando pessoas aos mais variados lugares, desde empresas a hospitais”.
Foto: Sindimotoristas