O quadro clínico da vereadora aracajuana Ângela Melo (PT) voltou a apresentar melhoras. Segundo o boletim médico divulgado, nesta quarta-feira (19), pelo Hospital Primavera, em Aracaju, a parlamentar “permanece clinicamente estável, dependente de suporte ventilatório invasivo, sem sedação contínua e usando droga vasoativa em processo de desmame”.
Assinado pelos médicos Diego Leonnardo Reis, Ricardo Ferreira Leite e Tábita Ribeiro Vicente Dutra, o boletim informa, ainda, que a vereadora Ângela continua o tratamento de pneumonia. Além dos três médicos, a parlamentar é assistida por toda equipe multidisciplinar da UTI.
A vereadora foi internada na quinta-feira (6) da semana passada, com quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Inicialmente, suspeitou-se que ela tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral, mas essa hipótese foi afastada após a realização de exames.
Veja aqui o boletim médico da Angela Maria de Melo
1 Comments
SE NEM OS PROFISSIONAIS MÉDICOS SABEM O DIAGNÓSTICO DÁ Doença? AVALIEM OS OUTROS. MÉDICOS DO MAIS MÉDICOS DA VENEZUELA OU DA BOLÍVIA? MAISMENINO.