O corpo do empresário Elias Diniz, 55 anos de idade, está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, de onde será transladado, nesta quinta-feira (10), para ser cremado. Ele morreu, na noite desta terça-feira (8), vítima de acidente de motocicleta na Avenida José Sarney, nesta capital. O empresário ainda chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Elias deixa esposa e três filhos.
Elias Diniz era um dos proprietários da Indústria Oriental, que comercializa produtos de limpeza. A família informou que o empresário estava retornando de Salvador, para onde tinha ido fazer uma revisão na motocicleta. Ao chegar na avenida José Sarney, a moto derrapou em uma curva e, ao cair, Elias ficou gravemente ferido. O empresário iniciou a carreira como empreendedor aos 23 anos de idade, inicialmente, com a empresa Disbral e, em seguida, com a empresa Velas Oriental, que mais tarde transformou-se na Oriental Indústria.
Nota de pesar
Em nota nas redes sociais, o Grupo Oriental, empresa sergipana de produtos de limpeza, que vende para vários estados do Norte e Nordeste lamentou a morte prematura de seu fundador.
“Hoje, o dia amanheceu triste com a lamentável notícia da partida precoce de Elias Diniz. Pai de família exemplar, amigo de todas as horas e um grande empreendedor. Ele deixa 03 filhos, esposa e muitos amigos que guardarão em seus corações o amor e carinho para sempre”, diz a nota.