Morto ontem em uma colisão entre sua motocicleta e um caminhão, Robson Santarosa foi sepultado às 15h desta terça-feira em Cedro de São João. Ele era gerente do Banco do Estado de Sergipe (Banese) no município sergipano de Areia Branca. Com grande acompanhamento de familiares e amigos, o sepultamento ocorreu no Cemitério São João Batista, naquele município do Baixo São Francisco.
Residente em Itabaiana, Robson Santarosa deixou a agência do Banese no final da tarde de ontem e se dirigia para Itabaiana, onde morava com a família. No Km 36 da BR-235, ele colidiu a moto Kawasaki, modelo Ninja ZX-2R na carroceria de um caminhão, que seguia na mesma direção. Uma colega do gerente acidentado, que viajava logo atrás dele, assistiu tudo e foi quem acionou o socorro.
Devido ao impacto da colisão, o motociclista foi lançado às margens da rodovia ocasionando graves lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi imediatamente acionado e apesar de inúmeras tentativas de reanimá-lo, ele não resistiu aos ferimentos morreu no local. Robson Santarosa era funcionário do Banese desde 2005.